Com Lázaro Ramos E Paolla Oliveira, Papai É Pop Estreia Esta Semana Nos Cinemas De Todo O Brasil!
Um dos maiores lançamentos nacionais do ano, #PapaiÉPop estreia nesta quinta (11) nos cinemas de todo o Brasil. O filme emociona, diverte e gera reflexão ao falar sobre a construção da paternidade de Tom (#LázaroRamos), a partir do nascimento de sua filha com Elisa (#PaollaOliveira). Dirigido por Caito Ortiz com roteiro de Ricardo Hofstetter, o longa é livremente inspirado no best-seller homônimo de Marcos Piangers e conta ainda com Elisa Lucinda, Leandro Ramos e Dadá Coelho no elenco.
A coprodução da #GaleriaDistribuidora, Pródigo Filmes e Grupo Telefilms se destaca pela temática. Tom e Elisa veem sua rotina se transformar com o nascimento de Laura (Malu Aloise). A adaptação de Tom à nova vida interfere no vínculo do casal, além de mexer com a relação de Tom com sua mãe, Gladys (Elisa Lucinda), que o criou sozinha. Tom precisa ressignificar tudo que aprendeu até então e entender a importância de uma paternidade ativa.
Enquanto Tom está descobrindo um caminho, Elisa vive a maternidade e seus desafios com total dedicação. Apesar de todas as dificuldades do puerpério, ela está inteira naquela vivência. O Papai é Pop carrega a paternidade no título, mas tem no centro da história também a mãe que, muitas vezes, se sente sozinha nessa jornada.
O filme apresenta situações emocionantes e divertidas na busca de Tom por uma transformação interior, que afeta não só a sua vida como a de toda a família. A trajetória do protagonista traz ainda uma reflexão sobre o que a sociedade enxerga como um pai presente.
O elenco conta ainda com Dadá Coelho como Joana, melhor amiga de Elisa; e Leandro Ramos como Júlio, parceiro de vida e trabalho de Tom. O autor Marcos Piangers faz uma participação afetiva no longa durante uma partida de futebol.
#PapaiEPop#LazaroRamos#filme#filmenacional#filmebrasileiro#cinemanacional#cinemabrasileiro#cinefilos#culturapop#brasil#amocinema#adorocinema#amofilmes#cinebrasil#cinemabrasil#loucosporcinema#loucosporfilmes#filmes#culturageek#culturanerd#mundonerd#mundogeek#cinema@mandaventura@henriqueleinig#boanoite